WALDIR COSTA – Candidatos estão na rádio e TV; Acir diz que candidatura é irreversível

0
42

Propaganda – Os candidatos a governador de Estado ou do DF farão sua propaganda das 7h16 às 7h25 e das 12h16 às 12h25, no rádio. Das 13h16 às 13h25 e das 20h46 às 20h55, na televisão. A propaganda dos candidatos a senador ocorrerá em dois períodos de 7 minutos. Das 7h às 7h07 e das 12h às 12h07, no rádio. E das 13h às 13h07 e das 20h30 às 20h37, na televisão. Os candidatos a deputado estadual ou distrital anunciarão suas propostas no horário eleitoral em dois tempos de 9 minutos. Das 7h07 às 7h16 e das 12h07 às 12h16, no rádio. Das 13h07 às 13h16 e das 20h37 às 20h46, na televisão.

Presidenciáveis – Os candidatos a presidente da República ocuparão o Horário Eleitoral Gratuíto a partir de amanhã (1º) e seus programas serão veiculados aos sábados, terças e quintas-feiras, em dois blocos diários de 12m30. No rádio, haverá um bloco às 7h da manhã e outro às 12h. Na TV, o primeiro bloco será às 13h e o segundo, às 20h30. A propaganda será encerrada três dias antes das eleições do dia 7 de outubro.

Tranquilo – O candidato a governador Acir Gurgacz “Juntos por um novo tempo para Rondônia” ­- (PDT, PSB, PP, PR, PTB, PTB, SD, PSDC, PT e PTC), reuniu a imprensa manhã de hoje (31) na capital para falar sobre sua candidatura. É que notícia em site nacional diz que a Procuradoria Geral da União (PGU) quer o cumprimento imediato de pena imposta ao senador-candidato, que poderia impedi-lo de disputar o governo. Acir disse que é candidato, que está recorrendo da sua condenação onde ele foi avalista, e que nada tem a ver com o processo eleitoral. “A campanha segue normalmente”, afirmou.

Donadon – A princípio o ex-prefeito (Vilhena e Colorado do Oeste) Melki Donadon (PDT) está com sua candidatura a Câmara Federal inelegível. Recentemente não teve recurso reconhecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e vai ao TSE. Melki também busca alternativas, mas enfrenta problemas partidários. Melkinho, seu filho, está filiado ao MDB. Seu sobrinho, filho do ex-deputado federal Natan Donadon, o Natanzinho, que estuda em Porto Velho seria uma opção, mas ele está filiado ao PSD, presidido no Estado pelo deputado federal Expedito Neto, candidato à reeleição e filho de Expedito Júnior, candidato a governador pelo PSDB. Faça sua aposta…

Respigo


A visita do presidenciável Jair Bolsonaro a Rondônia, hoje (31) teve mudanças na programação. Além de carreata pela cidade de Porto Velho, após o desembarque à tarde no Aeroporto Jorge Teixeira, Bolsonaro estará concedendo coletiva à imprensa no Hotel Slavieiro a partir das 19h45 +++ O candidato a governador Maurão de Carvalho “Rondônia, Unidos Somos Fortes” (MDB/Podemos/PMN/PSC/PCdoB/PHS/Pros/PV) está no interior desde a manhã cumprindo compromissos políticos em Vale do Anari, Governador Jorge Teixeira, Tarilândia (Distrito de Jaru), Jaru com o deputado federal Lucio Mosquini (MDB-RO) e em Mirante da Serra. O senador Valdir Raupp (MDB), candidato à reeleição integra a comitiva no rápido giro a vários municípios +++ A partir de amanhã (1º) teremos, apenas cinco semanas para as eleições gerais deste ano. O Horário Eleitoral Gratuito teve início hoje (31) e não há, ainda, como avaliar o desempenho dos candidatos +++ Além das redes sociais o horário eleitoral é fundamental para a consolidação de uma candidatura. Como não tivemos debates dos candidatos ao governo do Estado, fica difícil apontar um nome que já estaria nas eleições em segundo turno, porque a possibilidade de vitória no primeiro turno está descartada.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here