Vilhena quer contratar 53 médicos em regime emergencial

VAGAS SÃO PARA 13 ESPECIALIDADES E SELEÇÃO SERÁ POR ANÁLISE DE CURRÍCULO E TÍTULOS

0
127

A cidade de Vilhena deve contar, em curto espaço de tempo, com a atuação de mais 53 médicos atendendo a população. A prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), abriu processo seletivo nesta quarta-feira (1) cujo resultado final já deverá ser anunciado no próximo dia 10 de fevereiro. A seleção será feita mediante análise de títulos no currículo.

Os interessados terão apenas uma semana para se inscrever, uma vez que o prazo vai somente até dia 7 de fevereiro. As vagas são para as especialidades de anestesiologia, cardiologia, endocrinologia, ortopedia, cirurgia geral, neurologia, pediatria, obstetrícia, ginecologia/cirurgia ginecológica, radiologia, medicina intensiva e clínica geral.  De acordo com o edital a remuneração mensal do médico que trabalhar 20 horas semanais será de R$ 3.307,50, além de benefícios. Já para a jornada de 40 horas semanais, será de de R$ 6.615,00, mais benefícios.

Para esse processo seletivo, o candidato não precisará recolher taxa de inscrição, bastando apenas preencher um formulário disponível no site da prefeitura. O prazo de validade do contrato de trabalho é de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here