VILHENA — Ensaio de nu na rua cumpre seu objetivo e bomba na net

0
195

A repercussão está cada vez maior nas redes sociais. Também, pudera. Dotada de um corpo escultural e muita ousadia a estudante Isabelly Moraes, de 22 anos, completamente nua, posou para a fotógrafa Yasmin Caroline, em um trecho urbano da BR-364, em Vilhena. Com poses sempre sensuais, ela aparece em várias imagens no canteiro central da rodovia, durante a madrugada deste último sábado.

A fotógrafa Yasmin disse que o trabalho foi tranqüilo porque o ensaio deu-se em um horário adiantado da noite. Apenas ela e uma amiga de Isabelly, que cuidou da iluminação, participaram da sessão.

A profissional conta ainda que embora alguns caminhoneiros tenham acenado e buzinado, o assédio maior ficou por conta dos motoristas de aplicativo, que paravam a faziam perguntas. Mesmo assim, a modelo se mostrou calma e não houve nenhum constrangimento que impedisse a sessão de fotos.


A fotógrafa quer tentar evitar julgamentos errados sobre o seu trabalho, já que ela trabalha registrando cenas de família, como batizados, aniversários e casamento. Ela frisou que só postou nas redes sociais de sua empresa as imagens menos ousadas e que considerou mais artísticas. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.