Deputada e vereadores inspecionam futuro centro de tratamento de câncer em JPr

0
37
A DEPUTADA SILVIA CRISTINA FICOU SATISFEITA COM A RAPIDEZ DO ANDAMENTO DAS OBRAS

As obras do futuro Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer de Rondônia de Ji-Paraná, próximo ao residencial Colina Park, no Primeiro Distrito, não param. Em apenas 45 dias de muito trabalho já está pronto o segundo piso feito inteiramente com estrutura pré-moldada.

Nesta terça-feira (18), a deputada federal Silvia Cristina (PDT) fez uma visita ao canteiro acompanhada dos vereadores Affonso Cândido, Edivaldo Gomes, Claudia de Jesus, Jessé Mendonça, Marcelo Lemos, Edilson Vieira, Ida dos Idosos, Beto Wosniack, Izaias Arnica e Nin Barroso. 

A DEPUTADA SÍLVIA ACOMPANHADA DE VEREADORES JI-PARANAENSES

“Já chegaram todas as telhas e a garagem da carreta já está pronta. O trabalho não para. É muito dinâmico. Do total de 9 meses de obras, já se passaram 45 dias. No ano que vem, se Deus quiser, vamos estar juntos aqui, com toda a população de Ji-Paraná e do estado de Rondônia, entregando essa obra. Aqui serão realizados exame preventivos e diagnósticos de câncer, micro e pequenas cirurgias para biópsias com a marca do Hospital de Amor, que tem um protocolo de 50 anos, o melhor protocolo de tratamento e prevenção”, disse a deputada durante a visita.

 “Seguimos juntos nessa empreitada para a qual dediquei R$ 10 milhões por meio de emenda individual para que mais um sonho para população de Rondônia seja realizado”, ratificou Silvia deputada.

 Veja a seguir o vídeo da visita da deputada Sílvia ao canteiro de obras:




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here