Vereador de JPr se envolve em briga e mata oponente

0
169

Por volta das 15h deste sábado, a Polícia Militar de Ji-Paraná foi acionada juntamente com os Bombeiros para atender uma ocorrência em que a vitima havia sido baleada na cabeça, no bairro São Francisco, na rua Tiradentes.

O homem foi encaminhado às pressas para o Hospital Municipal gravemente ferido. No local a PM localizou o carro da vítima e uma testemunha que presenciou a cena do crime.

Uma mulher relatou aos Policiais que  estava no carro com o vereador Clodoaldo Cardoso, que a levava para sua casa no bairro São Francisco. Seu ex-marido teria passado no sentido contrário em um carro de cor vermelha. Ele retornou e teria batido intencionalmente no carro de Clodoaldo.

Com a colisão o homem identificado preliminarmente como Paulo teria passado a agredir o vereador, que teria sacado sua arma e atirado três vezes atingindo a barriga e a cabeça da vítima. Em seguida Clodoaldo, segundo a testemunha, fugiu pedindo que a mulher permanecesse no local. Ela foi levada para Unisp para ser interrogada.

A testemunha relatou aos policiais que está separada há cinco meses e já trabalhou para o vereador por algum tempo. Porém, acabou deixando o trabalho por causa dos ciúmes e brigas constantes do companheiro baleado.


A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida ao HM, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante os trabalhos de remoção para uma UTI de outra localidade. O vereador Clodoaldo Cardoso, até o momento da publicação desta matéria, está desaparecido, mas a Polícia acredita que em breve ele deverá se apresentar para dar sua versão dos fatos.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here