O Réveillon do Esporte Clube Vera Cruz vai ficar por muito tempo na memória de quem esteve lá e pôde curtir uma noite inesquecível. A banda Buana, do Paraná, esbanjou talento e tocou muitos estilos para todas as idades. As músicas eram acompanhadas por efeitos em telões de led bastante sofisticados.

A pista de dança era tomada todo o tempo por todos que estavam ali para receber 2019 com muita alegria e esperança. A cor dominante do clube era, claro, o branco, que se fez presente nas toalhas de todas as mesas, decoradas com adereços especiais para a festa.

Caldo de carne, peixe e frango foi servido à vontade para reaquecer as baterias de quem estava ali festejando. Também o serviço de bar, com muitos garçons, ofereceu petiscos feitos na hora e bebida variada.

Em dado momento do baile, o presidente do Vera Cruz, Renato Fuverk, foi chamado ao palco e fez a seguinte saudação: “Vamos brindar não apenas 2019, mas também a recuperação do Vera Cruz. Esta diretoria quer subir o clube e voltar á época dos grandes eventos e bailes”, disse ele para o aplauso geral. 

Veja a seguir, imagens do que foi a grande festa:




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here