Velório de Gugu será aberto ao público; órgãos podem ajudar até 50 pessoas

0
26

Famosos, amigos, familiares e fãs de Gugu Liberato poderão render suas últimas homenagens em velório, em São Paulo. As cerimônias fúnebres serão realizadas provavelmente nas próximas quinta (28) e sexta-feira (29). O comunicador morreu

De acordo com comunicado oficial compartilhado pela assessoria, o velório será realizado na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O momento simbólico estará franqueado a todos que quiserem se despedir do comunicador, que marcou a história da televisão brasileira.

O velório será aberto ao publico para que as pessoas possam se despedir de Gugu”, dizia a nota. Na sequência, o corpo será encaminhado para o sepultamento no jazigo da família no Cemitério do Getsêmani, em São Paulo.

Antes de falecer, o apresentador deixou claro para a família que gostaria de doar todos os seus órgãos. Seguindo a vontade do artista, os familiares autorizaram a doação e, de acordo com nota oficial, isso poderá beneficiar até 50 pessoas. “Atendendo a uma vontade sua, todos os órgãos do apresentador foram doados. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas”, disse o texto.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here