Velório de Agnaldo Muniz está acontecendo em PVh

0
308

O corpo do ex-deputado Agnaldo Muniz está sendo velado desde a zero hora desta segunda-feira (2) na Igreja Assembleia de Deus Central, na Rua José de Alencar, 3286, bairro Caiari, em Porto Velho. Ele morreu na tarde de ontem, domingo (1), por volta das 17 horas, em um acidente na BR-319, depois de aquaplanar na pista , capotar e depois bater em um poste às margens da rodovia. 

Agnaldo Muniz seguia para seu sitio após a ponte do Rio Madeira e juntamente com ele estava o seu caseiro. Ambos usavam o cinto de segurança, porém somente o caseiro sobreviveu e está no hospital. Muniz teve morte instantânea no local.O caseiro do ex-deputado estava como passageiro no carro e teve apenas escoriações.

Segundo informações o corpo do ex-deputado será velado até as 15 horas; contudo, o local do enterro não foi informado.

UM POUCO MAIS SOBRE AGNALDO MUNIZ —  Advogado, ele era nascido em Assis Chateaubriand (PR) e veio para Rondônia na década de 1980. Filho do ex-deputado estadual Sadraque Muniz e sobrinho do empresário e ex-vice-governador Orestes Muniz, Agnaldo era casado e pai de 3 filhos.

Ela tinha tinha deixado a vida política em 2016 para se dedicar somente à obra de Deus. Foi líder de jovens do Templo Central da Assembleia de Deus em Porto Velho, obreiro, diácono, presbítero, professor da EBD e EETAD, conselheiro fiscal e jurídico da Cemaderon e atualmente era presidente da União de Mocidades das Assembleias de Deus em Rondônia.


Neste domingo de manhã participava do 16º Congresso de Missões da Assembleia de Deus em Porto Velho (RO).



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here