Veiculos pesados da Secretaria Municipal de Obras recebem manutenção

O SERVIÇO ESTÁ SENDO REALIZADO NAS MÁQUINAS COMO CAÇAMBAS, CAMINHÕES, PATROLS, PÁS-CARREGADADEIRAS E TRATORES

0
76

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está realizando a manutenção nos equipamentos e frota de veículos. Conforme o secretário Milton Felix, o setor de mecânica da Semosp está aproveitando o período de chuva para intensificar esses serviços. Essa conservação se deve ao fato de vários serviços, entre eles o de tapa-buracos, terem sido suspensos temporariamente. Outras atividades como limpeza das vias públicas e de boca de lobos estão sendo realizadas com normalidade.

O serviço está sendo realizado nas máquinas pesadas como caçambas, caminhões, patrols, pás-carregadadeiras, nos tratores e também nos veículos leves que fazem o trabalho administrativo. “Como estamos num período de chuva intensa, muitas ações de recuperação da cidade ficam suspensas. Por isso, estamos aproveitando e fazendo a manutenção preventiva e os reparos necessários nesses equipamentos. Tão logo termine o inverno, já estaremos retornando com essa frota toda revisada na parte mecânica, elétrica e sinalização”, afirmou.

O secretário ressaltou, ainda, que está com equipes cuidando da reposição e manutenção da iluminação pública,  limpeza de vias e recuperação de bocas de lobos dentro da cidade. “Também estão de prontidão as equipes de pontes e bueiros tanto no setor urbano, quanto na área rural do município”, salientou.

Milton Félix reiterou que o serviço de tapa-buracos estava sendo realizado mesmo com o tempo fechado e chuvas fracas, mas nos últimos dias a o inverno amazônico se intensificou. Com isso, o serviço foi paralisado. “Não podemos correr o risco de perder material com esse período. Por isso, decidimos esperar o tempo melhorar para podermos voltar com todo vapor. Mesmo assim, conseguimos aliviar as condições de tráfego de diversas ruas e avenidas pavimentadas”, finalizou.

Colaborou Ascom/Prefeitura




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here