Cinco pessoas de uma mesma família perderam a vida em um acidente ocorrido por volta das 16h30min deste domingo (08), na RO-480 conhecida como Linha 128, próximo à entrada da Linha 90, em Ji-Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o veiculo da marca Fiat Uno havia parado fora da estrada na entrada de uma propriedade, quando um veículo pickup Strada, de placas AQH-0330, saiu da pista e bateu violentamente na lateral do carro branco.

O Fiat Uno estava aguardando um sitiante abrir a porteira de uma chácara, quando foram “colhidos” e prensados contra um mourão de cerca. Dos seis ocupantes do Uno, três adultos e uma criança de apenas 10 anos morreram no local. Outros dois, a esposa do motorista do Uno e outra criança de cerca de 5 anos, foram conduzidas em estado gravíssimo. Por volta das 21 horas esta senhora também veio a óbito. A criança passou por uma cirurgia delicada e encontra-se na UTI.

Testemunhas disseram à Polícia, que o motorista da pickup seguia sentido Ji-Paraná em alta velocidade e por algum motivo acabou perdendo o controle da direção. 

O condutor da Fiat Strada também foi socorrido com algumas escoriações e segundo a Policia apresentava sinais de embriaguez. A pista ficou interditada cerca de três horas para a remoção dos corpos e retirada do veículos. A esposa do motorista que provocou o acidente se apresentou no local e o identificou como Wendel Simões.

Algumas pessoas que passaram pelo local afirmaram aos PM que o motorista do Fiat Strada estava ingerindo bebida alcoólica no Distrito de Nova Colina, porém a história não foi confirmada pelas autoridades. Na carroceria do carro, os policiais encontraram uma lata de cerveja vazia.


Os nomes das vítimas ainda não foram divulgadas; apenas do motorista do Fiat Uno, que se chamava Jadir Barbosa de Souza.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here