Mais uma interrupção de água acontece em Ji-Paraná; a 2ª em 3 dias

0
60

Um vazamento ocorrido na última sexta-feira (2) causou a segunda interrupção no abastecimento de água em apenas três dias no 2º Distrito de Ji-Paraná. O problema ocorreu no mesmo local onde foi registrado um vazamento na última terça-feira (30).

A Agência Reguladora de Serviços Públicos (Agerji) foi informada de que este novo vazamento havia acontecido no cruzamento das Ruas Tenente Brasil e Júlio Guerra. O reparo foi realizado no início da tarde.

Conforme o gerente da Agerji, Clederson Viana, o abastecimento do 2º Distrito do município deve ser normalizado até segunda-feira (5). Carros-pipas foram disponibilizados pela Caerd para atender a população. A direção da Caerd compareceu ao programa ‘Somos Mais’, da Rede TV local e prestou muitos esclarecimetos a respeito.

Vazamentos — Em apenas três dias, dois vazamentos provocaram a interrupção do abastecimento de água no 2º distrito de Ji-Paraná. O primeiro foi registrado na terça-feira enquanto o segundo ocorreu na sexta-feira. Alguns moradores da parte alta do 2º Dstrito ficaram sem abastecimento durante quatro dias, causando-lhes grandes transtornos. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here