Vacinação avança em Ji-Paraná. Nesta terça (20) bancários foram imunizados

0
11

A prefeitura de Ji-Paraná deu seguimento à campanha de vacinação em Ji-Paraná, na manhã de terça-feira (20), por meio da vacinação dos bancários, que fizeram seus agendamentos pelo site da prefeitura na segunda-feira dia dezenove (19). O trabalho de aplicação das doses está sendo feito pela equipe da Divisão de Imunização da Secretaria municipal de Saúde na

Para a classe dos bancários foram disponibilizadas 147 doses da vacina da Pfizer, cuja imunização está sendo realizada na Escola Ruth Rocha, com movimentação tranquila. De acordo com Técnica de Enfermagem, Terezinha Azevedo, que estava no controle da agenda desta operação, nem sempre é vacinado o total exato de pessoas agendadas. “Acontece de uma mesma pessoa agendar mais de uma vez, e também algumas desistem porque a vacina não é de determinado laboratório”, frisou a servidora.

Ao doses excedentes são contabilizadas e devolvidas à Divisão de Imunização para serem reencaminhadas a uma lista de nomes em espera, da qual constam doentes acamados, pessoas com comorbidades e outras com dificuldade de locomoção.

O dia e o horário de vacinação semanal consta no calendário divulgado nas redes sociais e mídias locais todas as segundas-feiras pela manhã. A abertura no site da prefeitura para agendamento acontece exatamente no horário que consta no calendário.

Os agendamentos ficam liberados no site até que se alcance o número de doses de vacinas disponíveis em estoque na Divisão de Imunização da Semusa, encerrando-se a operação do dia. Quem agendou e, por alguma razão, não pôde comparecer ao local da vacinação precisará realizar novo agendamento novamente.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here