De 21 a 27 de outubro, a Universidade Federal de Rondônia (Unir) realizará o III Festival Unir Arte e Cultura em Porto Velho e nas cidades de Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Cacoal e Rolim de Moura. O evento reúne música, dança, circo, teatro, literatura, além de exposições e oficinas audiovisuais.

Organizado pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (Procea), e com apoio do Grupo Rommanel e Pommer Brinquedos, o festival quer criar uma espaço para divulgação da arte e da cultura local, promovendo troca de conhecimentos.

O evento também pretende provocar discussões e ampliar debates acerca da política de cultura da Unir, contribuindo para a formação dos discentes e da sociedade em geral, além de consolidar a universidade como espaço de fomento, produção e difusão da arte, assegurando a diversidade histórica, cultural, social e étnica das manifestações culturais e produções artísticas. 

A abertura oficial do evento será no próximo sábado, dia 21 de outubro, a partir das 19 horas, no Teatro Guaporé, em Porto Velho, com participação do “Coral Cores e Orquestra Cores”, integrado por acadêmicos, do curso de Licenciatura em Música, da Universidade Federal de Rondônia, sob a Coordenação de Misael de Souza Celestino.

A programação do evento pode ser acessada AQUI.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here