Unir divulga 1ª lista de aprovados para este ano

0
64

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou a lista da 1ª chamada para matrículas dos candidatos aprovados no processo seletivo 2017, para ingresso no 2º semestre. As matrículas podem ser realizadas nos dias 2 e 3 de maio, na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca), em Porto Velho, e em suas respectivas Secretarias (Sercas), no interior do estado, das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

Segundo a Unir, para realizar a matrícula, o candidato deve apresentar os originais e cópias dos documentos previstos no edital. Os candidatos pertencentes ao grupo da renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, deverão apresentar documentos comprobatórios específicos, que também está disponível no documento.

Na comprovação da renda familiar, o candidato inscrito no cadastro único do governo federal poderá apresentar o comprovante de inscrição no CadÚnico como documento auxiliar da comprovação de renda, não se eximindo da apresentação dos demais documentos.

Os candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas deverão apresentar a autodeclaração assinada. A Pessoa com Deficiência–PCD (C1e C10) deverá apresentar o laudo médico emitido nos últimos doze meses, atestando o tipo, grau ou nível da deficiência, identificando o código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10).




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here