A Unicesumar de Ji-Paraná tem fechado parcerias com várias empresas com o objetivo de dar oportunidade aos colaboradores dessas empresas de fazer um curso superior com desconto especial, assim como fazer uma pós-graduação.

O desconto do “convênio turbinador”, no qual a empresa escolhe um curso em especial, é de 30% e com os outros 10% de desconto, que a Unicesumar oferece ao aluno pontual na quitação do boleto, os colaboradores conseguem ter uma formação superior de qualidade pagando 40% a menos.

“Os colaboradores que usufruírem desse desconto e se formarem no curso específico, que foi escolhido pela empresa, poderão, depois, fazer uma pós-gradução cujo desconto para esse colaborador também pode ser de 40%, uma vez que ele terá os 30% do convênio e mais os 10% advindo da pontualidade”, explicou Silvana Caetano, supervisora comercial do Polo da Unicesumar em Ji-Paraná.

Até o momento, somente em Ji-Paraná, já foram fechadas 14 parcerias com empresas e entidades. “Somente a parceria que fechamos com a Câmara de Dirigentes Lojistas, que contempla colaboradores, associados e os dependentes [dos associados], possibilitará a formação de mais de 400 pessoas com esse desconto especial”, destacou Silvana.

A PARCERIA — Silvana disse que a empresa, ao fechar a parceria, só tem a ganhar, pois ofertará aos colaboradores a oportunidade de crescer e terem “up” na vida profissional. “A empresa não terá nenhum gasto ao fechar essa parceria com a Unicesumar. Toda responsabilidade é do colaborador e seu dependente. A empresa conveniada fica isenta de qualquer eventualidade financeira, pois o desconto vem direto no boleto do aluno e não precisa ser descontado em folha de pagamento”, esclareceu a supervisora.


ESTADUAL E NACIONAL — Para empresas e entidades que atuam em rede estadual ou nacionalmente, o convênio também pode ser fechado e os colaboradores e dependentes passam a ser beneficiados. “Temos uma parceria, por exemplo, com a Jicred/Credsis, e os colaboradores, sejam de Ji-Paraná ou de qualquer outra cidade onde a cooperativa atue, podem galgar uma formação superior de qualidade usufruindo deste super-desconto. E da mesma forma se procede com o convênio fechado com empresas que atuam em Rondônia e em outras unidades da federação”, pontuou Silvana.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here