Unicesumar apoia lançamento literário de autor rondoniense

A escola também adquiriu exemplares que serão disponibilizados aos colaboradores e acadêmicos, para que extraiam do conteúdo importantes ensinamentos de vida

0
79

O livro “Perfeito é Ser Imperfeito”, do palestrante e escritor Walmir Étori, é um breve, porém necessário tratado sobre o medo e também de questões que dizem respeito à particularidade de cada um de nós e que são, às vezes, fatores impeditivos a que vivamos de maneira mais tranquila, sem fatigamento emocional.

Ao mesmo tempo em que o leitor adentra à leitura, faz uma viagem por dento de si próprio e é levado a fazer importantes reflexões guiadas pelo conteúdo nela expresso.

O ADVOGADO MOISÉS FRANCO E O ESCRITOR WALMIR ÉTORI

O lançamento do livro aconteceu no auditório da Ordem dos Advogado do Brasil Subseção de Ji-Paraná (OAB/JP) na última sexta-feira (5) e também contou com a presença do advogado e coordenador pedagógico da UNICESUMAR, Moisés Franco.

A UNICESUMAR além de apoiar o lançamento do livro também adquiriu exemplares que serão disponibilizados aos colaboradores e aos acadêmicos para que façam a leitura dos mesmos e extraiam importantes lições para se moverem melhor na existência.

“Estamos muito felizes por podermos apoiar o lançamento de um livro que terá tamanha importância na vida de quem o lerá. E estamos mais felizes ainda por podermos apoiar o Wlamir Étori, que é uma pessoa tem levado esclarecimento às pessoas tanto com o que diz quanto com o que escreve. Apoiar um evento como este, é cumprir a missão da UNICESUMAR, que é ajudar na formação de pessoas que serão cidadãos melhores e que irão contribuir de forma positiva com o país”, ponderou o coordenador pedagógico da UNICESUMAR.


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here