Unicem participa de jornadas acadêmicas de Odontologia

0
33

Durante esta última semana a UNICEM Pós-graduação em Odontologia participou das jornadas acadêmicas de Odontologia de Jaru e de Ji-Paraná. A Jornada de Jaru foi pelo Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA; já a de Ji-Paraná, foi promovida pela Unijpa.

Em ambos os eventos, a UNICEM participou para expor seus cursos, tirar dúvidas dos acadêmicos sobre as pós-graduações que a instituição oferece, além de realizar sorteios de brindes.

As Jornadas
A Jornada acadêmica é marcada pela realização de palestras com temas variados da Odontologia, debates, oficinas, workshops além de ser uma forma de aproximação entre acadêmicos, professores, coordenadores e a comunidade em geral. 

Em Jaru, o evento aconteceu da última segunda-feira (22) ao sábado (26). O evento foi realizado no auditório da FIMCA. Na organização estiveram envolvidos tantos os alunos quanto os professores e a coordenação da instituição.

 “Foi uma semana fantástica de muito aprendizado e interseção. Todos se envolveram bastante com o projeto e, ao final, tudo deu certo e os objetivos foram alcançados”, ponderou Anderson Araújo, coordenador da unidade FIMCA de Jaru, durante jantar de encerramento da jornada.


Em Ji-Paraná, a jornada aconteceu de segunda (21) à sexta (25).

Participação
A UNICEM foi bastante solicita ao receber os convites de ambas as instituições de ensino superior em Odontologia para que pudesse apoiar e participar dos eventos.
“Participar de eventos assim é muito importante para nós da UNICEM, pois tiramos várias dúvidas que os alunos têm em relação às especificidades dos cursos, assim como do mercado em cada ramo das especializações que oferecemos, que são 12 no total”, ponderou o Dr. Ozeias Miranda, gestor do UNICEM.

Neste ano de 2019, a UNICEM está completando seus 11 anos de existência e ao longo desse tempo se notabilizou pela qualidade oferta em seus cursos e por seu compromisso em formar profissionais que para se destacarem no mercado.

“Já pós-graduamos, nesses 11 anos, 21% dos profissionais dentistas que há em Rondônia. Queremos ir mais além e continuar cumprindo nossa missão educacional e participar desses eventos é uma ponte especial que ganhamos para um contato direto com alunos que estão se graduando e que, posteriormente, podem vir se especializar conosco”, finalizou Dr. Ozeias.

Veja a seguir fotos do evento (clique nas fotos para ampliá-las):



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.