1ª turma de pós-graduação em Harmonização Orofacial: ousadia da Unicem

0
38

Até o final de 2021 o Brasil será, segundo pesquisas do segmento estético, o maior mercado do mundo em Harmonização Orofacial. E é por vislumbrar essa grande oportunidade que a Unicem Pós-graduação deu início, neste começo de 2020, à sua primeira residência de especialização na área.

No primeiro dia de aula, que ocorreu na última quinta-feira (13) os alunos tiveram aula conceitual e já no segundo dia passaram a ter aulas com demonstração prática em pacientes.

Formatação

A ALUNA MIRIAM BERNARDES DA SILVA: APAIXONADA POR ESTÉTICA ODONTOLÓGICA

O curso possui seis módulos para expor, de forma bastante aprofundada, todos os temas necessários à uma boa atuação dos futuros profissionais da área.
“Estamos muito animados com a abertura desta primeira turma de residência em Harmonização Orofacial aqui em Ji-Paraná. É uma área que foi recentemente aprovada para atuação dos dentistas, que traz novos conceitos aplicados à odontologia e que vai acrescentar bastante aos cirurgiões da região, pois, a procura por procedimentos estéticos feitos está cada vez maior e só tende a aumentar”, pontuou o professor Emilio Marquardt, ministrante do curso.

Empolgação
A aluna Miriam Bernardes da Silva, formada em odontologia há um ano e meio, disse estar muito empolgada por participar do curso. A empolgação é tanta que a animou a deslocar-se de Seringueiras, que fica a pouco mais de 220 km de Ji-Paraná.


“Eu sempre fui muito apaixonada por estética e estava esperando uma oportunidade de fazer um curso nessa área. Como é residência, o que me atraiu ainda mais foi o fato de que desde o primeiro módulo, como está acontecendo, a gente tem aulas práticas, isso me chamou a atenção e me deixou empolgada”, pontuou a cirurgiã.

Chamada de Pacientes
Ao longo do período da residência, a Unicem fará chamada de pacientes para que possam ser atendidos na clínica escola da instituição com investimentos reduzidos diretamente aos custos dos materiais.

Os pacientes que têm interesse em fazer algum procedimento estético de Harmonização Orofacial podem entrar em contato com o setor de atendimento da Unicem através do (69) 3423-8799 (também é WhatsApp).

Veja mais fotos da turma deste curso de pós-graduação de Harmonização Orofacial:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here