Unicem faz chamado de pacientes para procedimento de bichectomia

0
70

No próximo sábado (13) a Unicem estará realizando, dentro do curso de Toxina Botulínica na Odontologia e Biomodelação Orolabial, procedimentos de bichectomia que são intervenções cirúrgicas estéticas voltadas para a retirada total ou mesmo parcial de duas bolsas de gorduras presentes uma em cada lado da boca, entre o maxilar e a mandíbula, chamadas de “bolas de Bichat”.

Essas bolsas de gordura estão presentes no corpo, não importa se a pessoa está ou não acima do peso.

A finalidade da bichectomia é reduzir o volume da parte de baixo do rosto, proporcionando afilamento e mais harmonia na face, assim como melhorar a funcionalidade da mastigação.

O processo de triagem ocorre nesta sexta-feira (12) na prórpia Unicem, que fica situada na Avenida Ji-Paraná, nº 856, no bairro Urupá, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná (em frente a Adventista). Os interessados devem comparecer à clinica no horário entre 8h e 17h. É preciso levar os documentos pessoais para ser feito o preenchimento da ficha cadastral do paciente.

O custo do procedimento para os pacientes ficará abaixo do praticado no mercado e procedimentos serão acompanhados pelo Dr. Antônio Celória, que é especialista e mestre em ortodontia e professor do curso Celória’s Week.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.