Presidente Médici recebeu ne sábado e domingo (6 e 7), na Praça Municipal, o 1º Encontro de Carros e Motos. O evento reuniu cerca de 200 veículos, sendo vários clássicos dos anos 50, 60, 70 e 80, além de outros rebaixados e equipados. A iniciativa superou as expectativas dos organizadores, que inclusive pretendem fazer com que o evento vire tradição na cidade.

A programação começou no sábado (6), com a apresentação do ministério de louvor da Primeira Igreja Batista da cidade em uma noite de louvor e adoração à Deus.  Nas primeiras horas de domingo, carros de várias cidades do estado começaram a chegar a Presidente Médici. O encontro ocorreu durante todo o dia. 

Um dos organizadores do evento, o dentista Darwin Falcão, destacou que o encontro atraiu expositores de Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Jaru, Ouro Preto, Jaru, Ariquemes e Alvorada do Oeste. “Quero parabenizar o Juarez (Negão Vip do Lavador) pela iniciativa do evento. Em nome de toda a organização, agradeço a Polícia Militar pelo apoio ao qual também nos enviou uma viatura Veraneio usada nos anos 80 pela PM. Agradecemos ao Detran que esteve apresentando a campanha do Maio Amarelo”, destacou Falcão. No evento foram arrecadados alimentos que serão entregues a pessoas carentes e algumas instituições de Presidente Médici.

Curta a imagens de alguns carros que deixaram saudade:

 


.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here