Conte uma “história” que você tenha presenciado, com apenas uma imagem. Esta é a proposta da seção Olhar Repórter RO para todos as pessoas que gostam de fotografia. Este site abriu um espaço exclusivo para que fotos inusitadas, que retratem a cidade de forma criativa e inédita, possam ser veiculadas e compartilhadas com todos os que acompanham o Repórter RO. Mande a sua contribuição através do e-mail [email protected] ou clique em Enviar na próprio seção no site, informando o nome, profissão, e-mail e descrevendo rapidamente do que trata a foto.

Esta imagem acima, por exemplo, foi batida pelo próprio Editor de Conteúdo do Repórter RO, Marcos Lock, quanto retornava do Segundo Distrito em direção à sua residência, no Jardim dos Migrantes, que fica no Primeiro Distrito. Cruzando a ponte do Rio Machado ele parou a moto para registrar um momento precioso de um poente incomum, que se descortinava diante de seus olhos. Depois, examinando a foto no computador, ele reparou que um efeito de luz imitava a lua cheia na imagem, deixando-a ainda mais interessante.

Use o seu celular para capturar uma imagem só sua e torne-se conhecido por retratar sua cidade sob um ângulo particular, diferente e, sobretudo, talentoso.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here