UBSs de Ji-Paraná voltam a atender de manhã e de tarde diariamente

0
22

A prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Divisão de Atenção Básica (DAB) da Secretaria Municipal da Saúde (Semusa), comunica que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), retornam com atendimento normal às consultas de rotina de manhã e de tarde.

Os casos de sintomas como tosse, febre, falta de ar, dor de cabeça, perda de olfato, perda de paladar, devem a partir de agora, procurar o centro de enfrentamento ao covid-19, anexo ao Hospital Municipal Claudionor Couto Roriz.

As unidades voltam a atender normalmente, as pessoas com problemas de hipertensão, diabetes, tuberculose, hanseníase e mulheres que fazem pré-natal, consultas, curativos, retirada de pontos, troca de sondas, coleta de exames e vacinas. O horário de atendimento de rotina é das 07h30 m às 11h30m e 13h30m às 17h30m.

De acordo com a diretora da DAB, Kellen Nayara, as unidades estarão com atendimento de rotina, atendendo de acordo com as atribuições das UBSs. “Os profissionais de saúde farão atendimento normal nos dois períodos, com consultas de rotina de manhã e tarde”, finalizou a diretora.

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here