Depois de várias discussões o serviço de transporte privado chega em Porto Velho para trazer mais uma opção no transporte da cidade. A partir das 8 horas de hoje (17) já foi possível marcar suas corridas com o serviço online de transporte privado. Segundo o diretor-geral do Uber da região norte, Henrique Weaver, foi feita uma pesquisa minuciosa na cidade, que estava carente na melhoria do transporte.

O serviço que está funcionando em Porto Velho cedido pela empresa é o Uber X, que é mais popular e oferece preço mais barato, tornando-se mais acessível para o público na cidade.

O secretário da Semtran, Marden Negrão, no entanto, disse à Imprensa de Porto Velho que o serviço ainda não está liberado pela prefeitura e causa estranheza a empresa entrar em atividade. “Não entendemos como uma empresa que não tem ainda cadastro no município, não tem cadastro no estado, que não tem autorização pode inaugurar um serviço de transporte remunerado de pessoas. Isto está causando um  grande transtorno. O taxista é o mais incomodado porque ele vive disso, é a profissão dele”, declarou.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here