Tudo Aqui de Ji-Paraná funciona somente por agendamento. Confira os telefones

0
795

O Tudo Aqui de Ji-Paraná não está inteiramente aberto ao público. Na verdade, ele está atendendo parcialmente e alguns serviços disponibilizados à população neste momento só funcionam a partir de um prévio agendamento. Uma notícia emitida pelo órgão de Porto Velho dava conta de que as portas estariam abertas e tudo teria voltado ao normal, depois do fechamento do órgão em todo o estado, há cerca de quatro meses, por causa da pandemia.

A reportagem do Repórter RO esteve na sede do Tudo Aqui, no Segundo Distrito, e apurou com correção o que, de fato, está funcionando.

Estão em ritmo normal, sob agendamento, o Sistema Nacional de Emprego (Sine), o Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC), a Junta Militar e o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (Iperon). O horário de funcionamento mudou e agora é das 7h30 às 13h30. O Correio é o único que mantém um atendimento diferenciado, recebendo as pessoas na porta do órgão.

A organização lembra que, para circular pelo prédio os cidadão, os cidadãos devem estar de máscara no rosto. Menores de 12 anos e maiores de 60 não podem entrar no Tudo Aqui neste momento. Estes últimos só poderão fazê-lo mediante a apresentação de justificativa documentada.

Não estão atendendo no Tudo Aqui, por enquanto, os seguintes órgãos: Caerd, Banco do Brasil, Sefin, Detran e DER.


O telefone geral do prédio para informações é o 3422-1513. A determinação do governo do estado de Rondônia é que as unidades do Tudo Aqui mantenham em seu interior somente 30% de sua capacidade.

SERVIÇO

Estes são os telefones para agendamento dos serviços em funcionamento:

SINE: 3416-4856

IICC: 3421-3862

JUNTA MILITAR: 9.9955-5743

IPERON: 9.9291-2891 e 9.9210-1624.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here