Truck da Unicesumar promove ações de matrículas em Ji-Paraná

0
39

Durante todo o dia desta última terça-feira (12) o Polo da Unicesumar contou com a presença de um dos caminhões Truck que a instituição possui para a realização de ações de divulgação e de interação com a comunidade.

Além de abordar os pedestres que transitavam pela Avenida Brasil, para explicar mais sobre quem é e como funciona a Unicesumar, foram coletados quase 400 leads de pessoas que se mostraram interessadas em um ou mais cursos que a instituição oferecer a distância.

“É muito bacana a realização de ações como esta, pois nos colocamos em contato direto com as pessoas. Muitas pessoas tem a possibilidade e a condição de fazer um curso superior, mas nunca foram incentivadas e aqui nós fazemos isso e muitos acabam se despertando e iniciando essa caminhada rumo ao aprendizado”, disse Thaíse Faria, tutora de polo da Unicesumar.

 “A vinda do caminhão e outras ações de assistência que a Unicesumar nos oferece nos motiva para que continuemos triunfando com a missão de formar profissionais e cidadãos que serão destaque positivo na sociedade”, disse Alexandra Guedes, gestora do polo.

“Foi muito bom compartilhar esse dia com o pessoal do polo aqui de Ji-Paraná. São animados e focados na missão de trazer alunos. Empenhados do jeito que estão, vão conseguir atingir a meta e isso é importante porque conseguimos proporcionar oportunidade de estudo a mais pessoas, eles ganham prêmios e, claro, a instituição fica ainda maior”, ponderou Erno Neto, consultor de gestão de polos da Unicesumar.


Cursos e Ingresso
A Unicesumar oferece 50 opções de cursos de formação e mais de 90 de pós-graduação. O polo de Ji-Paraná está situado na Avenida Ji-Paraná, nº 856, no bairro Urupá, 1º Distrito. O polo está aberto das 8h às 21h30, de segunda a sexta. E aos sábados das 8h às 13h.

Para ingressar na instituição como estudante, basta que o interessado (a) agende o vestibular, ou pode ingressar direto através de transferência de outra instituição ou apresentando comprovante de que tenha feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos últimos dez anos.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.