Tribunal de Conta-RO admitirá estagiários em quatro cidades do estado

INSCRIÇÕES GRATUITAS PODEM SER EFETUADAS A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (15). BOLSA É DE R$ 1.200,00 E PROVAS ACONTECEM EM 26 DE MARÇO.

0
88

As inscrições gratuitas para o processo seletivo de estágio do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) serão abertas na próxima quarta-feira (15), data na qual os interessados já poderão  acessar o Portal do TCE e preencher o respectivo formulário. Ha vagas em Porto Velho, Vilhena, Cacoal e Ariquemes O edital de abertura do programa de estágio já foi divulgado.

As inscrições se estenderão até o dia 19 de março. O acompanhamento do exame seletivo deverá ser feito através do portal eletrônico do Tribunal e pelo Diário Oficial Eletrônico. Os candidatos devem ter cumprido pelo menos 40% do curso no momento do ingresso no estágio. É preciso observar ainda que o estágio é válido por um ano, com possibilidade de renovação por igual período.

Na capital, são oferecidas vagas para acadêmicos de 16 cursos: Administração, Agronomia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia florestal e Engenharia ambiental, Farmácia, Geografia (bacharelado e licenciatura), Jornalismo, Letras português, Matemática, Publicidade e propaganda, Serviço social e Sistemas de informação.

Em Cacoal, poderão concorrer alunos dos cursos de Administração, Ciências contábeis e Direito. Já em Vilhena e Ariquemes, podem se candidatar acadêmicos dos cursos de Contábeis e Direito.

O valor da bolsa estágio é de R$ 1.200, já incluído o auxílio-transporte, com carga horária de 30 horas semanais, a ser desenvolvida de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. As provas serão realizadas no dia 26 de março.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here