Operação Assepsia: três pessoas são libertadas

GANHARAM A LIBERDADE EDILSON GONÇALVES ARAÚJO, VALTER LOBACK E INÊS APARECIDA LOBACK

0
89

O Tribunal de Justiça Estadual, através da comarca de Ji-Paraná, aceitou neste final de semana o pedido de liberdade para três dos acusados de participação na operação Assepsia, desencadeada na última semana pela Polícia Civil e pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Ganharam a liberdade Edilson Gonçalves Araújo, Valter Loback e Inês Aparecida Loback. A informação foi confirmada por um dos delegados que trabalha no caso, Cristiano Mattos ao site CentralRondonia neste domingo, 19.

Ainda de acordo com o delegado Cristiano Mattos, continuam presos Joseph Newton Fernandes Rabelo, Adrícia Maria Pereira, Geraldo Martins de Souza e Almir Gonçalves de Araújo. Ele também informou, ainda, que foi pedida a liberdade para Rosangela Aparecida Calderari, esposa de Geraldo Martins. A solicitação será analisada pelo juiz encarregado do caso.

A operação Assepsia apura suposto desvio de recursos dos cofres do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsem) da prefeitura de Ji-Paraná da ordem de R$ 500 mil. Na semana passada, nove pessoas foram presas pela ação policial, que também cumpriu mandados de busca e apreensão em diversas residências e também no próprio sindicato. 

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here