Três pessoas morrem em choque frontal de veículos na BR-364 em Jaru

0
176

Anastácio Parente Sales, de 65 anos, e Maria Cristina Gomes Sales, de 56 anos, morreram na tarde desta sexta-feira (13), após um grave acidente envolvendo dois veículos, no km 436 da BR-364, a aproximadamente 4 km da entrada do município de Jaru, sentido Ariquemes. O idoso Antônio Alves de Vasconcelos, de 86 anos, foi socorrido com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos graves, e morreu no início da manhã deste sábado (14).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Ford Ka branco seguia sentido decrescente quando saiu da pista, e ao tentar retornar ele perdeu o controle do carro e invadiu a outra pista colidindo frontalmente com veículo Volkswagen Gol dirigido pelo idoso Antônio Alves.

Com o impacto, o veículo Ford Ka teve a lateral direita destruída. Já o Gol ficou destruído na parte frontal. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, prestou os primeiros socorros, mas Anastácio e Maria Cristina não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.