Três corpos de jovens assassinados são encontrados na zona rural de Ji-Paraná

0
159

Um fato lamentável aconteceu na tarde desta segunda-feira (31), véspera do feriado de Ano Novo, em Ji-Paraná. Corpos de três jovens foram localizados nesta segunda-feira (31), em uma mata no km 5 da Linha Itapirema. Eles foram mortos com vários tiros e informações dão conta de que seriam Maycon Douglas Pereira, Juliano Silva e Gabriel Amorim. Acredita-se que eles os mesmos que foram sequestrados em Ji-Paraná há cerca de uma semana.

A PM chegou ao local após denúncias anônimas de que sitiantes haviam encontrado dois corpos. Os policiais realizaram uma varredura e localizaram os dois cadáveres cobertos com palhas de palmeiras. Um terceiro foi achado em uma cova rasa.

Apesar dos corpos estarem em adiantado estado de decomposição, durante os trabalhos periciais foi possível constatar que as vítimas foram executadas com tiros na cabeça e costas. Nas roupas de um deles estava uma carteira de identidade em nome de Giuliano, 23 anos. As demais vítimas não foram ainda identificadas.

A POLÍCIA RECEBEU informações que uma ocorrência foi registrada na delegacia da cidade sobre o rapto de três pessoas na noite da última quinta-feira (27), na frente de um estabelecimento comercial, no bairro Parque dos Ipês.

Elas foram abordadas por três criminosos, que chegaram em um carro cor escura e armados, foram obrigadas a entrar no veículo e foram levadas para rumo ignorado. Uma das vítimas era monitorado por tornozeleira eletrônica. As investigações estão sendo conduzidas para estabelecer uma relação deste caso com os assassinatos




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here