TRE RO fecha urnas eletrônicas e define quem aparece ou não para o eleitor

0
38

Os sistemas das urnas eletrônicas para a eleição de 1º turno em Rondônia foram oficialmente fechados e não há mais possibilidade de qualquer mudança. Na manhã de hoje, segunda-feira (24) os processos de registros de candidaturas já foram atualizados com a informação sobre inclusão ou não dos candidatos. Dos 654 pedidos, 65 foram indeferidos. A maioria recorreu, mas 49 não irão aparecer na urna eletrônica.

Entre os candidatos com pedido indeferido e que ficaram fora da urna eletrônica, destaca-se o caso de José Francisco de Araújo (MDB), o “Zequinha Araújo”. Ele não recorreu da decisão que decidiu pelo indeferimento de sua pretensão de disputar uma das vagas para a Assembleia Legislativa. Outros 38 que pediram registro ficaram fora da urna na disputa a deputado estadual.

Na disputa ao Senado, o PMB também não terá seus dois candidatos na urna eletrônica. Irailton Daurea de Souza e Josenir Lopes Dettoni não recorreram dos indeferimentos. Dos candidatos a deputado federal 8 estão fora. Os três candidatos ao Governo com registro indeferido, Acir Gurgacz (PDT), Valclei Queiroz (PMB) e Pedro Nazareno (PSTU), foram confirmados e vão aparecer  entraram na urna eletrônica.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here