TRE prepara CALENDÁRIO para realizar nova eleição em Vilhena

População deve retornar às urnas no próximo dia 3 de junho para eleger o novo prefeito

0
36

A população de Vilhena, no Sul de Rondônia, deve retornar às urnas no próximo dia 3 de junho para eleger o novo prefeito. A programação do calendário eleitoral será definida essa semana pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

No último sábado, o presidente da Câmara dos Vereadores, vereador Adilson Oliveira (PSDB), assumiu provisoriamente o comando do município após a Rosani Donadin (MDB), ser notificada do resultado do julgamento da sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que a tornou inelegível.

Enquanto o TRE não define o calendário eleitoral, nos bastidores, partidos políticos começaram mobilização política para lançar candidatos ao prefeito eleitoral e já trabalha em alianças.

Com a posse de Adilson Oliveira no cargo interino de prefeito, quem assumiu a presidência da Câmara de Vereadores foi o vereador Samir Ali (PSDB). A Câmara convocou ontem para posse o vereador Pastor Francis Godoy (PRB).

No último sábado, Rosani Donadon apresentou um balanço dos trabalhos no município e disse que deixou em caixa no município mais de R$ 27 milhões.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.