Trágico acidente sobre a ponte do Rio Machado tira a vida de casal

0
192

Na madrugada deste domingo (22), no viaduto sobre o Rio Machado, por volta de 4h30, aconteceu mais um trágico acidente em Ji-Paraná vitimando de forma fatal um casal. Envolveram-se na situação uma motocicleta e uma caminhonete.

Segundo informações da Polícia, dois irmãos estavam na caminhonete seguindo  para o Primeiro Distrito, quando, ao passar pela subida do viaduto, se chocaram violentamente com uma motocicleta que estaria seguindo pela contramão, sentido Segundo Distrito.

Devido ao forte impacto, a passageira, identificada como Nayani Kaepp, 26 anos, esposa de Kosmo Gomes, de 39 anos, que pilotava a moto, foi lançada para fora do viaduto, caindo no meio da rotatória. Ela sofreu fraturas múltiplas e morreu no local. Kosmo também faleceu no momento da batida. A Polícia informou que no acidente a motocicleta foi arrastada por cerca de 250 metros. 

Ao constatar a morte do casal, com medo de represálias, o motorista da caminhonete, identificado como Alan Lopes Pompemaier, saiu do local, mas seu irmão garantiu aos policiais que ele iria se apresentar na delegacia.

 


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here