Tráfego é liberado na ponte do Rio Araras, na BR-425, por poucas horas e volta a ser interrompido

0
252

Ainda não chegou ao fim a obra de elevação da ponte do Rio Araras, no KM 35 da BR-425, em Nova Mamoré. O trânsito foi liberado das 17 às 19 horas desta quarta-feira (6), mas voltou a ser interrompido hoje, quinta (7), às 8 horas, para finalização dos trabalhos.

De acordo com a PRF, havia ontem quase 1 quilômetro de congestionamento no local. A maioria dos veículos era de caminhões, pois os carros menores usam linhas alternativas e aumentando cerca de 50 Km a viagem.

Até às 19 horas, policiais rodoviários federais estiveram nas proximidades da ponte auxiliando no fluxo. Após esse período, com a chegada da noite, o local ficou escuro e não se tornou seguro para a  continuidade da passagem dos caminhões.

A obra começou após o rio transbordar e uma lâmina d’água de cerca de 25 centímetros cobrir a passagem. Realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), dos 80 metros que serão elevados, 67 já foram concluídos. Os 12 restantes serão finalizados hoje, quinta-feira (7). 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here