Tradicional passeio ciclístico em JPr deve reunir mais de 400 pessoas

0
75

No feriado da próxima quarta-feira (22) para pelo menos 400 pessoas devem pedalar e homenagear a cidade de Ji-Paraná que completa 40 anos de emancipação política e administrativa. O ‘Passeio Ciclístico’ em comemoração ao aniversário do município já se tornou uma tradição, reunindo ciclistas de todas as idades.

A Secretaria Municipal de Esportes e Turismo de Ji-Paraná entregará camisetas alusivas ao evento às primeiras 200 pessoas inscritas. A participação pode ser confirmada na sede da Semetur, no Ginásio de Esportes Gerivaldão. “A cada ano tem aumentando o número de participantes, e de todas as idades”, comemorou a secretária Seloi Toti.

Todos os participantes do 5º Passeio Ciclístico vão receber números, e ao término do trajeto concorrem a 40 prêmios, entre bicicletas, bolas, garrafas pet. “Os brindes são um estimulo e um agradecimento aos participantes”, afirmou Seloi.

O passeio terá inicio às 7 horas, com saída do Ginásio Gerivaldão e seguindo pela Avenida Transcontinental, acessando a BR 364 na travessia para o segundo distrito, passando pelo elevado até a Avenida Aracajú. Na t-5, os participantes seguem sentido Avenida Maringá, retornando ao elevado pela Avenida Transcontinental para a foto oficial próximo ao novo cartão postal com a escrita “Eu amo Jipa”. O passeio finaliza com o retorno ao Ginásio de Esportes Gerivaldão, local dos sorteios.

“Estamos aguardando mais de 400 pessoas este ano. Estamos registrando a inscrição de muitas famílias. Os pais participam e este ano a família vem completa para homenagear Ji-Paraná”,a secretária municipal. Esta semana foram definidos os últimos detalhes para garantir a segurança do passeio com a participação da AMT – Autarquia Municipal de Transporte, Policia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Policia Militar.


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here