O Ji-Paraná FC precisa vencer o Vilhenense EC por mais de um gol de diferença para conquistar o título estadual neste próximo sábado (27). Caso vença por apenas um gol de diferença, o campeão será conhecido nas cobranças de penalidades. O jogo final do Campeonato será às 17 horas, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

A Torcida Galo Azul já está organizando a caravana de dois ônibus, que vai sair no sábado de manhã em direção à Vilhena, para marcar presença no campo e incentivar os jogadores. 

Na atual temporada, o Galo da BR apresentou um bom retrospecto fora de casa. Em cinco jogos, o Ji-Paraná conquistou quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota. Nos últimos jogos, o Jipa garantiu vitórias fora de casa contra o União Cacoalense, Guaporé e Real Ariquemes.

“Temos o segundo tempo, os outros 90 minutos na casa deles, e estamos trabalhado normalmente essa semana. Vamos pontuar os erros e acertos. E os erros que aconteceram na primeira partida vamos trabalhar para corrigir, para eles não voltarem a acontecer na decisão”, destacou o técnico Paulo Schardong.

O TÉCNICO PAULO SCHARDONG NO ÚLTIMO JOGO, NO BIANCÃO

Ele acredita no potencial dos seus jogadores para buscar o resultado atuando fora de casa. “Temos plena convicção que o jogo será muito difícil, mas temos condições sim de fazer um resultado positivo mesmo o jogo sendo fora de casa. Eles jogam pelo empate e nós jogamos por uma vitória de dois gols para sermos campeões. Vamos tentar fazer um grande jogo, uma grande apresentação e construir um resultado”, acrescentou.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.