Todas as homenagens a Raimundo Neves, grande comunicador de RO

0
40

As homenagens do Repórter RO ao comunicador Raimundo Neves, de 51 anos, de idade que morreu em Porto Velho, no último sábado (21). O radialista enfrentava graves problemas de saúde e ele acabou não resistindo depois que seu estado de saúde se agravou. Raimundo trabalhou por muitos anos nas rádio Alvorada e Ipanema e também na Rede Vida de Televisão, obtendo sempre grande destaque.

A imprensa de todo o estado ficou consternada com sua partida precoce. A Associação Rondoniense de Radiodifusão Comunitária e Educativa – ABRAÇO RONDONIENSE, manifestou por meio de nota o mais profundo pesar pelo falecimento do Radialista Raimundo Neves:

Raimundo Neves dedicou a sua vida a Comunicação, o mesmo desenvolveu atividades na Comunicação nas Emissoras de Radio do Município de Ji-paraná, onde passou pelas Emissoras; Alvorada AM, Itapirema AM, Alternativa FM e Canaã FM, alem de ter desempenhado atividades na Rede Vida de Televisão.

Neves muito Contribuiu com a Comunicação de Ji-Paraná e nos últimos dias estava passando por problemas de Saúde onde veio a falecer na manhã deste Sábado (22). ate o momento a família não comunicou onde si dará o velório.

Aos familiares e amigos, e em nome dos Radialistas Comunitários do Estado de Rondônia e da Diretoria da ABRAÇO RONDONIENSE,apresentamos condolências e ofereceremos a nossa solidariedade neste momento de dor.


Nas redes sociais os amigos do comunicador também realizaram homenagem pela memória de Raimundo:

“Muito triste essa notícia! morre um dos melhores Radialistas da cidade de Ji-Paraná e do estado de Rondônia. Vai com Deus meu grande amigo tio Raimundo, o Leão de voz”

“Hoje fiquei triste com o passamento de um amigo e companheiro de rádio dos anos 90, Raimundo Neves. Vai em paz e sei que você tinha um grande coração e temente a Deus”

“Os nossos sentimentos a toda família do Raimundão como chamávamos na Rádio Itapirema onde trabalhei com ele”

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here