Time de Ji-Paraná sofre EMPATE aos 46 do 2º tempo

0
56

Na noite deste sábado (31), o Ji-Paraná foi até Vilhena, onde enfrentou a equipe do Barcelona no estádio Portal da Amazônia. Em um campo castigado pela chuva, as equipes empataram em 1 a 1, com gols de Vinícius Carioca pelo Ji-Paraná e de Fernando pelo Barcelona.

Nitidamente superior em toda a partida, o Ji-Paraná deixou escapar a vitória por muito pouco. Disposto a conquistar sua primeira vitória fora de casa, o técnico Karmino Colombini montou uma equipe ofensiva. Roger Paranhos, Paulo Luna, Helbert, Lúcio, Ji-Paraná, Felipe Piraju, Ari Nessi, Marcelão, Tião Bahia, Araújo e Valker foram os eleitos pelo treinador para iniciar a partida.  Porém a forte chuva que caiu em Vilhena prejudicou as estratégias de jogo, fazendo com que os lances de perigo surgissem apenas em bolas paradas e lançamentos aéreos.

O primeiro tempo chegou ao final com o placar inalterado. Algumas substituições foram feitas no Ji-Paraná no decorrer do segundo tempo. Aos 9 minutos, Piraju entra no lugar de Maranhão e aos 20 Vinicíus Carioca entra no lugar de Valker. Com apenas 4 minutos em campo, Vinícius Carioca balançou a rede adversária, aproveitando a bola que sobrou após um chute de Araújo.

Mantendo o domínio em campo, tudo se encaminhava para a primeira vitória do Ji-Paraná fora de casa. Mas no apagar das luzes, aos 46 minutos do segundo tempo, Fernando faz o gol de empate do Barcelona. Com o resultado, as equipes ficam temporariamente empatadas na segunda colocação do segundo turno com 1 ponto, ficando atrás do Rondoniense, que derrotou o Vilhenense e lidera o returno com 3 pontos. 

O próximo confronto do Ji-Paraná é novamente em Vilhena, quando enfrenta o Vilhenense no dia 07 de abril, às 20h, no estádio Portal da Amazônia.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here