TERAPIAS NATURAIS: capacitação aberta ao público será hoje e amanhã (5 e 6)

0
86

Acontece na próxima segunda e terça-feira (5 e 6) a Capacitação de Boas Práticas para Manipulação de Homeopáticos e Fitoterápicos, no Hotel Maximus, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná. O curso é gratuito e tem como público prioritário fiscais sanitários, profissionais farmacêuticos e terapeutas naturais que atuam na cidade e nos demais municípios da região central do Estado.

Outras pessoas que se interessem pelo assunto também podem se inscrever, bastando para isso comparecer no local, a partir das oito horas de segunda-feira (5).

O curso é oferecido pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) em parceria com o Departamento de Vigilância em Saúde e Divisão de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Ji-Paraná.

O objetivo maior será o de regularizar centros de terapias naturais para eliminar riscos que possam surgir com a manipulação inadequada de plantas medicinais.

As terapias medicinais são milenares, passando de geração em geração, mas devem ter o controle sanitário e obedecer às normas vigentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here