Tentativa de matar o ex-vereador Obadias na prisão é frustrada

0
92

Réu confesso por ter matado e enterrado o corpo da ex-amante Edilene da Silva, 29 anos, o ex-vereador Obadias Ferreira da Silva, 45 anos, por pouco escapou da morte dentro do presídio central, onde aguarda julgamento.

Conforme ocorrência policial do dia 12 de Julho, dois detentos começaram uma briga em uma das celas, o que obrigou que um deles fosse transferido para uma a cela onde estava Obadias. Após o fato, no entanto, ele confessou que a confusão foi simulada exatamente para ser transferido, pois ele tinha a missão de matar o ex-vereador.

Prudentemente os policiais penais já haviam colocado Obadias em outra cela, evitando justamente que ele fosse executado, dada a gravidade do crime que cometeu ao assassinar a própria esposa. Edilene desapareceu em abril e só em julho o corpo foi encontrado, enterrado em uma pequena chácara de propriedade do ex-vereador. Ele confessou que a estrangulou com uma rede e depois a enterrou. Obadias também é investigado pela morte de duas ex-amantes em circunstâncias parecidas.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here