Tenente Gladson Silvestre assume a Polícia Militar em Presidente Médici

0
135

O Pelotão de Policiamento Ostensivo, em Presidente Médicni, subordinada à 2ª Companhia de Policiamento do Batalhão Tiradentes, conta com novo comandante. Ele é o Tenente PM Gladson Pagotto Silvestre, empossado em solenidade presidida pelo Tenente Coronel Magalhães, Subcomandante Regional de Policiamento II, na qual estavam presentes várias autoridades políticas e civis de Presidente Médici.

Também estiveram na solenidade alunos do Colégio Militar Tiradentes de Ji-Paraná e todo efetivo da Polícia Mirim de Presidente Médici.

Na Polícia Militar há doze anos, Tenente Silvestre ingressou na corporação como soldado, em 2006. Em meados do ano de 2014, iniciou o Curso de Formação de Oficiais e após a conclusão foi designado a trabalhar na região do 2º Batalhão, no final de 2016, onde exerceu diversas funções. 

“Pretendo continuar o trabalho que o tenente Wesley já realizava. Chego com muita vontade de trabalhar, como trabalhei nas cidades onde passei. A população de Presidente Médici pode confiar e contar conosco sempre. A Polícia Militar estará sempre presente e atuante em prol da comunidade”, ressaltou o novo comandante.

Veja imagens do momento solene da posse em Presidente Médici:




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here