Termômetros despencam nas primeiras horas desta 3ª feira em RO

Em Ji-Paraná a temperatura pode chegar a 13°C, a mesma que deve ser registrada em Vilhena

0
94

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informa que, nesta terça-feira (20), por conta da friagem que penetra sobre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, as temperaturas devem cair e ficar abaixo dos 27°C em todas regiões de Rondônia. Em Ji-Paraná a temperatura pode chegar a 13°C, a mesma que deve ser registrada em Vilhena. O céu de todo estado deve variar de nublado a parcialmente nublado sem previsão de chuvas, inclusive na Capital.

Ainda segundo o Sipam a temperatura em Ariquemes vai variar entre 17°C e 26°C. Em Cacoal a mínima pode chegar a 16°C e em Porto Velho, a terça-feira começa com 17°C e pode chegar a 27°C. 

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe) confirma a previsão e prevê o deslocamento de uma frente fria durante a madrugada desta terça-feira. De acordo com o órgão, o sistema frontal avançou ao longo desta segunda-feira (19) pela Região Sul penetrando sobre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e chegou ao estado de Rondônia para configurar a quinta friagem de 2017 sobre a Amazônia Legal.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here