Ji-Paraná deve ter madrugada mais fria do ano neste sábado para domingo, com 16 graus

0
98

As previsões dos principais institutos de meteorologia do país se confirmaram e Rondônia registrou mais momentos de friagem desde a noite desta sexta-feira (5) e o mesmo fenômeno se repetirá nesta noite de sábado para domingo. 

Segundo a agência metereológica Clima Tempo, neste sábado na madrugada deste sábado para domingo a temperatura em Ji-Paraná pode chegar a 16ºC. Com isso, este deverá o dia mais frio em Rondônia em 2019 nos últimos dez anos. Já em Vilhena, considerada a cidade com o clima mais agradável de Rondônia, a temperatura deve cair para 13°C durante esta noite.

NO DOMINGO (8), de acordo com a previsão do Serviço de Proteção da Amazônia (Sipam), a friagem ainda continua em Rondônia. A massa de ar polar atua em todo o Estado e as temperaturas seguem frias até domingo. Na região Sul de Rondônia o tempo fica aberto desde cedo e com poucas nuvens ao longo do dia. Nas demais regiões rondonienses, inclusive em Ji-Paraná, o domingo fica com o tempo parcialmente nublado a claro, com temperatura que oscilará entre 14 e 29 graus. Aos poucos, porém o tempo vai abrir e o sol predominará brilhante. Não há previsão de chuva em nenhuma região.

Veja a seguir a previsão do tempo da Agência Climatempo para este domingo:




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here