Temperatura cai a partir desta sexta (11) em RO com chegada de onda de frio

0
38

Uma onda de frio polar chegará ao Acre e Rondônia  amanhã, sexta-feira (11, provocando mais uma típica friagem. A temperatura cai rapidamente durante a tarde e, no início da noite, os termômetros já estarão marcando entre 18 e 20 ºC, no Acre e Rondônia.

Ao amanhecer de sábado, a onda de frio já estará derrubando a temperatura também em Cruzeiro do Sul e todo o Acre já estará sentindo mais uma típica friagem da Amazônia Ocidental. As mínimas, em Cruzeiro do Sul, deverão oscilar entre 16 e 19ºC, ao amanhecer de domingo e de segunda-feira. Já, em Marechal Thaumaturgo e em Santa Rosa do Purus, os menores temperaturas deverão oscilar entre 15 e 18ºC.

Aqui no estado o frio mais intenso ocorrerá nas regiões de Vilhena, Costa Marques e Guajará-Mirim. Já, em Mato Grosso, serão as regiões do Pantanal e de Cuiabá, as mais afetadas pelo frio.

Um alerta já foi expedido contando com a alta probabilidade de ocorrência de temporais, com chuvas fortes, raios e ventanias, entre quinta-feira e sexta-feira próximas, no Acre, Rondônia e nas áreas próximas. Em alguns pontos, as rajadas de vento passarão de 50km/h.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here