Foi lançada na manhã desta quarta-feira (14), em Porto Velho, a Campanha Papai Noel dos Correios 2018. As cartas são de crianças carentes de 26 escolas municipais. Cerca de seis mil cartinhas foram entregues e dessas mais de 1.600 já foram apadrinhadas. Os interessados em adotar uma cartinha têm até o dia 7 de dezembro para comparecer na sede dos Correios. 

O projeto também está sendo realizado nos municípios de Ariquemes, Jaru, Theobroma, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Ouro Preto do Oeste.

De acordo com os Correios, os presentes devem ser entregues pelos padrinhos até o dia 14 de dezembro na sede dos Correios. A entrega dos presentes para as crianças está prevista para acontecer no dia 17 de dezembro nas escolas. “Cada escola ficará responsável para fazer a festinha para os alunos receberem os presentes com a presença do Papai Noel”, disse a coordenadora do projeto Josenilde Mota de Lima. 

A coordenadora informou ainda que não foi estipulado um limite de cartas para serem apadrinhadas. “Cada pessoa pode apadrinhar quantas cartinhas quiser porque quanto mais cartas adotadas mais crianças ficarão feliz. Todos os anos nós fazemos esse trabalho para alegrar o Natal dessas crianças carentes”, destacou a coordenadora. 

Empresas privadas e órgãos federais também são parceiros dos Correios para alegrar o Natal das crianças carentes de todo o Estado. As cartas ficam expostas em uma mesa preparada especialmente pela equipe dos Correios onde os interessados terão a oportunidade de pegar cada cartinha, ler e escolher a que mais lhe chamou a atenção.

Os interessados em apadrinhar uma criança (carta) podem procurar a sede dos Correios localizada na Avenida Presidente Dutra, no Centro de Porto Velho até 7 de dezembro.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.