O técnico Paulo Schardong fez uma avaliação sobre a estreia do Ji-Paraná no Campeonato Rondoniense 2019. O Galo da BR superou no último sábado o União Cacoalense por 3 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em jogo que abriu o campeonato estadual. 

De acordo com o treinador, uma vitória na estreia é sempre positiva. “Por se tratar de um jogo de estreia não podemos esquecer que ali nós tínhamos apenas 30 dias do período em que a gente começou a pré-temporada. Foi muito bom porque haja vista que nos últimos quatro anos o Ji-Paraná não estreava com vitória. Acredito que estamos no caminho correto, conseguimos fazer nossa lição de casa e agora é lógico que a gente espera uma melhora muito grande na próxima partida além de um crescimento físico, tático e técnico e aí nós vamos folgar na terceira rodada, onde é que a equipe vai completar algumas coisas que estão faltando“, destacou. 

Para a partida em Vilhena no sábado diante do Barcelona, o treinador não poderá contar com o volante Dourado e com o atacante Douglas. “Na realidade o Dourado ainda não vai estar recuperado e o Douglas também está entregue ao Departamento Médico. Acredito eu que a partir da terceira rodada ambos estarão liberados. Ainda bem que nós temos um grupo qualificado e forte à disposição“, ressaltou. 


De olho no Barcelona, Paulo Schardong acredita que o Ji-Paraná tem condições de buscar uma vitória fora de casa. “Temos que sempre estar buscando algo a mais para estarmos buscando sempre vitórias tanto dentro quanto fora de casa. A gente vai enfrentar uma equipe jovem, uma equipe muito rápida com jogadores que estão buscando algo a mais em suas carreiras, então vamos lá fazer uma partida inteligente, jogar de maneira inteligente para que a gente possa sair com mais três pontos o que nos daria uma condição muito boa para o decorrer do campeonato“, encerrou. 

O Ji-Paraná é o líder do grupo B do Campeonato Rondoniense com três pontos. O Galo da BR enfrenta no sábado, às 17h00 (horário de Rondônia), o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.