Técnico do Jipa FC quer continuar à frente do time no Campeonato Rondoniense

0
8

Anunciado para a Copa Verde, o técnico Bebeto Amorim segue com o futuro em aberto no Ji-Paraná. O treinador afirmou que deseja manter um trabalho no clube para terminar bem como foi como jogador. “A minha intenção e de seguir e fazer um bom trabalho. Tivemos convites de outros estados e até de outro país. Mas, minha intenção e continuar no Jipa para concluir o que comecei”, disse.
 
No Ji-Paraná, como jogador além do título estadual de 1999, de maneira invicta, disputou série C e duas edições da Copa Norte. Ele espera o retorno do presidente para uma resposta definitiva. “O presidente Zé Carlos está fora e retorna no fim de semana. Pelo que pude sentir, a tendência é continuar. Aí sim, teremos tempo para trabalhar, montar o time e será diferente”, afirmou.
 
Na Copa Verde, o Ji-Paraná perdeu para o Manaus por 5 a 0 e foi eliminado da competição. Bebeto falou sobre o assunto. “Fomos a essa viagem na Copa Verde com pouco tempo de trabalho e com apenas jogadores da região. Foi bem porque independente de qualquer coisa, o Ji-Paraná esteve lá. O Manaus era uma equipe fortíssima e com atletas muito profissionais. Os jogadores que tínhamos eram mais da cidade e região. Tivemos pouco tempo de trabalho. Se tivéssemos trabalhado mais um pouquinho estaríamos no páreo. O Atlético Acreano sofreu com isso também”, finaliza.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here