Taxistas destroem dois carros da Uber na capital (veja vídeo)

0
73

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira em Porto Velho. Taxistas se fizeram passar por cidadãos comuns, acionaram o motorista do Uber e, ao invés de utilizar o serviço, partiram para agredir o veículo com uma barra de ferro e pedaços de pau. Uma testemunha que prestou socorro ao motorista do Uber, contou que os taxistas armaram esta emboscada de forma planejada. Dois deles foram presos e levados para a Central de Polícia.  O motorista do Uber conseguiu se abrigar em uma casa, onde se escondeu até a chegada da PM.

UM FIAT UNO TAMBÉM FOI CERCADO E ATACADO POR TAXISTAS NESTA QUARTA-FEIRA

Houve um segundo caso de agressão a veículo do Uber registrado nesta quarta-feira (17), na capital. Um motorista do aplicativo, que prefere não se identificar, colidiu seu Fiat Uno em um muro de uma residência, no período da manhã desta quarta-feira (17), na Avenida Amazonas esquina com a Brasília).

O motorista acredita que foi uma emboscada por taxistas. “Recebi um chamado há cerca de uma meia hora e, na esquina, me cercaram. Os próprios taxistas. Vários me fecharam, tentei sair mas acabei colidindo no muro da residência. Desci do carro, quebraram meu celular, deram uns tapas em mim, me socaram minha sorte que minha um rapaz me ajudou. Não imaginava que iam fazer uma armadilha pra mim. Já chegaram me batendo. Estou desempregado. Vou comunicar a empresa (Uber) e saber o que a Semtran vai decidir para ver se continuo trabalhando ou não”, disse o motorista.

Assista aqui o vídeo de uma das agressões.

 


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here