Texto Chico Limeira – Fotos: Chico Limeira/Marcos Lock

Em jogo bastante disputado, digno de uma grande decisão, os supermercados São João e Tai Max se enfrentaram na noite desta sexta-feira (31), no campo do Esporte Clube Vera Cruz, pela final da 2ª Copa Desafio dos Supermercados de futebol 7 soçaite de Ji-Paraná. Após empate em 3 x 3 no tempo normal, o time do Tai Max surpreendeu novamente, desbancando o favorito e invicto time do São João nas cobranças de penalidades, conquistando assim o título da competição coordenada pelo desportista Antônio Nunes, com apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.

O DEPUTADO AIRTON GURGACZ PARTICIPOU DA ENTREGA DE PRÊMIOS

Com uma campanha que começou de forma tímida, mas que foi crescendo durante o campeonato, o time do Tai Max veio para esta decisão consciente da superioridade do time adversário, mas confiante na superação, como aconteceu já na semifinal onde desbancou a forte equipe do Tai da T-14.

Dono da melhor campanha durante todo o decorrer do campeonato, o Supermercado São João estava com elenco completo e também confiante na conquista do título. O time de ataque mais positivo, começou a partida de forma intensa, pressionando muito, abrindo o marcador e ampliando para 2 x 0 nos minutos iniciais.

SÉRGIO COSSUOL ENTREGOU A TAÇA DO VICE-CAMPEONATO

Contudo aos poucos a aguerrida equipe do Tai Max foi se encontrando em campo e equilibrando o jogo. Numa grande movimentação, marcando forte e tentando chegar ao gol adversário, ainda no primeiro tempo o Tai Max descontou e empatou a partida em 2 x 2, acordando sua torcida que passou a responder a altura o barulho da empolgada torcida adversária.


O VEREADOR IZAÍAS ARNICA TAMBÉM ESTEVE LÁ

O jogo ficou ainda mais empolgante quando na saída de bola da etapa complementar, numa bola espirrada o São João passou novamente a frente, fazendo 3 x 2. No entanto, com a vantagem no placar mais corrido, o time do São João diminuiu o ritmo, dando espaços para o Tai Max crescer no jogo e passar a pressionar muito na busca do gol de empate.

De tanto tentar, aos 25 minutos do final, o Tai Max achou um novo empate, 3 x 3, placar que permaneceu até o apito final dos árbitros Realino e Biro Biro. Com a igualdade no marcador no tempo normal, a disputa do título foi para as cobranças de pênaltis, onde o Tai Max foi mais eficiente, convertendo as três cobranças e superando o São João que em uma das penalidades parou nas mãos do goleiro adversário. Placar do jogo nos pênaltis, Tai Max 3 x 2 São João.

Musas — No intervalo da partida, foram apresentadas as candidatas a musa da 2ª Copa Desafio dos  Supermercados, que desfilaram para a comissão de jurados. A candidata da equipe Atac Gonçalves recebeu maior votação, sendo eleita a musa da competição. Já a candidata do Tai Max ficou com a segunda colocação , enquanto Geysa, do São João, bastante aclamada, ficou com o terceiro lugar. Jaine, do Supermercados Irmãos Gonçalves foi a quarta colocada entre as candidatas à musa da Copa Desafio dos Supermercados 2017.  



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here