Suspeitos de roubo a caminhão de cerveja são presos enquanto churrasqueavam

0
31

Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de terem roubado cerca de R$ 5 mil de um caminhão de cerveja durante a terça-feira (12). Segundo a Polícia Militar (PM), o trio foi preso enquanto realizava um churrasco no Bairro Nova Brasília, no Segundo Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com o registro policial, funcionários da distribuidora de bebidas estavam realizando uma entrega em uma lanchonete no Bairro Cafezinho quando foram abordados por dois homens.Um dos suspeitos, que estava armado, anunciou o assalto e rendeu os funcionários, levando cerca de R$ 5 mil. A dupla fugiu do local do crime em uma motoneta.

Uma equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil, com apoio da PM, conseguiu localizar os suspeitos fazendo o churrasco numa casa na Rua Cedro (T-23). Lá os dois suspeitos receberam voz de prisão, assim como a mulher que é proprietária do veículo utilizado no crime. Com o trio, a polícia localizou parte do dinheiro levado no assalto. Eles foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.