Sorteados do Minha Casa Minha Vida podem ser excluídos por falta de documentos

NOMES DE 323 PESSOAS ESTÃO NO SITE DA PREFEITURA. PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO É NESTE DIA 24 DE MARÇO

0
363

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), está convocando 323 pessoas sorteadas no Programa Minha Casa Minha Vida/ Morada Nova – Empreendimento Morar Melhor II, que correm o risco de perder o benefício, por estar com pendências de documentos junto às agências bancÁrias.

A notificação de comparecimento com os nomes dos candidatos que precisam resolver as pendências foi publicada nos jornais Correio Popular e Diário da Amazônia e no site da Prefeitura de Ji-Paraná no link Minha Casa Minha Vida/Morada Nova.

As pessoas que estiverem na lista devem procurar até o dia 24 de março a Semas, no Primeiro Distrito, à Avenida Marechal Rondon, 1380, em frente ao Feirão do Produtor. O horário de atendimento é das 8 horas às 12 horas.

A próxima etapa, depois de resolvidas as pendências, é a organização do sorteio de endereços dos apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, que fica próximo ao bairro Colina Park, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Quem não comparecer até o dia 24 de março, poderá ser desclassificado imediatamente, sendo convocado o candidato reserva. 


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3416 4188.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here